
Palácio das Abelhas, sede da Câmara Municipal de Jataí - Foto: Vânia Santana/CMJ
Na última sessão ordinária realizada ontem (12), na Câmara Municipal de Jataí, foi apresentado em plenário novo pedido popular de impeachment contra o prefeito Vinícius Luz, contendo três novas denúncias.
As três novas denúncias se tratavam de: supostas irregularidades no contrato com a empresa Construrban Logística Ambiental, supostas contratações precárias sem deflagração de concurso público e suposto superfaturamento no projeto Um sonho de natal em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, os vereadores expuseram seus posicionamentos, resultando em seis votos contra o pedido de impeachment, e três a favor. Confira:
Iniciando os trabalhos, o Vereador Adilson Carvalho votou contra o pedido, destacando a homenagem que o prefeito acaba de receber por regularidade das contas públicas pelo TCMGO.
O vereador Thiago Maggioni votou contra, também destacando a homenagem pelo TCMGO. Ainda, os vereadores Carvalhinho, Pastor Luís Carlos e Creso Vilela se posicionaram contrários ao pedido.
Já os parlamentares Carlos Miranda, Cida e Major David Pires votaram a favor. Os dois últimos deixaram claro que as homenagens prestadas ao prefeito não deveriam impedir as investigações.
Por fim, a presidente interina da Câmara, Kátia Carvalho encerrou a votação se posicionando contrária ao pedido. O mesmo foi retirado e as investigações não devem acontecer.
Larissa Pedriel
Foto Capa: Vânia Santana/CMJ
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br