Briga em festa de aniversário acaba com irmãos mortos a facão em Luziânia

Uma briga ocorrida em Luziânia em uma festa de aniversário acabou com irmãos mortos a facão. A celebração aconteceu no último domingo (24/11). Nicolas Gabriel Moutinho dos Santos Sousa e Ruan Moutinho dos Santos Sousa foram atingidos enquanto tentavam conter uma briga entre outros dois homens no bairro Jardim Zuleika.
Conforme relato registrado no boletim de ocorrência, a esposa de um dos irmãos informou que o grupo celebrava o aniversário de um deles em um encontro promovido pela “Comitiva Os Sem Futuro”, um grupo de cavalgada da região. A reunião acontecia de forma pacífica até que, por volta da 1h, uma discussão entre dois homens tomou proporções violentas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Testemunhas relataram que um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos para o alto. Em resposta, o outro homem poegou um facão alegando que era para se defender. Nesse momento, Nicolas e Ruan tentaram acalmar a situação, para conter o que amigo estava envolvido na confusão, mas acabaram sendo atingidos pelos golpes de facão desferidos no tumulto.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram rapidamente acionadas e estiveram no local. No entanto, um dos irmãos morreu ainda na festa devido à gravidade dos ferimentos. O outro chegou a ser socorrido e levado para o Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) de Valparaíso de Goiás, mas não resistiu e morreu durante o atendimento médico.
A Polícia Civil de Goiás (PC) está investigando o caso para apurar as circunstâncias e identificar os responsáveis pela tragédia. A polícia espera que, por meio dos depoimentos das testemunhas, seja possível identificar os envolvidos e localizar o paradeiro deles. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content: