Bombeiros resgatam criança com cabeça presa entre paredes de casa em Mineiros

Um garoto, de cerca de 4 de anos, ficou com a cabeça presa entre o vão de duas paredes da casa em que mora em Mineiros. (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

Apesar da tensão e susto, o garoto não teve qualquer ferimento...

Uma criança passou minutos de tensão na tarde de quinta-feira (23). Isso porque o garoto, de cerca de 4 de anos, ficou com a cabeça presa entre o vão de duas paredes da casa em que mora em Mineiros. Apesar do susto, o menino foi resgatado sem ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para salvar a criança e tiveram que utilizar uma entalhadeira e um martelo para quebrar um tijolo até que houve espaço suficiente para o garoto sair do local.

Segundo conta a corporação, para garantir a segurança da criança, os militares colocaram um óculos de proteção para o menino não se machucar com poeira ou estilhaços dos tijolos nos olhos.

A mãe disse aos militares que o garoto brincava em casa quando ficou com a cabeça presa entre as paredes. Apesar da tensão e susto, o garoto não teve qualquer ferimento. De acordo com o relato dos bombeiros, a criança ficou calma durante o processo de retirada do vão, o que facilitou o resgate.

Fonte: Mais Goiás
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.