Na última sexta-feira, 4 de outubro, o Corpo de Bombeiros de Jataí foi acionado para resgatar um filhote de cachorro preso em um cano na residência de seus tutores.

Na sexta-feira (04/10), em Jataí, o Corpo de Bombeiros protagonizou mais um bem-sucedido resgate de animal. Um filhote de cachorro, que havia se enfiado em um cano na residência dos tutores, acabou ficando preso, gerando preocupação entre os moradores, que imediatamente acionaram os bombeiros.

A equipe de resgate chegou rapidamente ao local e, utilizando técnicas específicas para evitar lesões, conseguiu retirar o animal em segurança. O filhote, que estava visivelmente assustado, foi resgatado sem nenhum ferimento e foi devolvido aos cuidados dos tutores.

O Corpo de Bombeiros reforçou a importância da rapidez no atendimento de ocorrências desse tipo, destacando que o manuseio inadequado poderia ter causado ferimentos ao animal. O episódio evidencia mais uma vez a relevância de acionar profissionais capacitados em situações emergenciais envolvendo animais.

Por Gessica Vieira
Fotos: Corpo de Bombeiros
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.