
Foto: Vânia Santana / CMJ
Mauro Filho solicita informações sobre escrituras
O vereador Mauro Bento Filho solicitou à Agehab e à Superintendência Municipal de Habitação informações sobre os processos de regularização fundiária dos diversos bairros de Jataí. “Tendo em vista o trabalho de oito anos nessa área, peço as informações para continuar lutando pelas escrituras de moradores dos bairros Colmeia Park, Mauro Bento, Vila Mutirão, Estrela Dalva, Dorival de Carvalho, José Bento, Jacutinga, Francisco Antônio, Jardim da Liberdade, Hermosa e outros”, disse o parlamentar.
Pastor Luiz Carlos pede limpeza de bueiros no bairro Dom Abel
O vereador Pastor Luiz Carlos reivindicou à administração municipal a limpeza de bueiros na Rua Italino Moura, à altura do número 512, no bairro Dom Abel. Restos de lixo e de plantas trazidas pelo vento e pela chuva entupiram os bueiros, o que, com o reinício do período chuvoso, pode causar sérios danos aos imóveis e à população local, devido aos possíveis alagamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Major Davi sugere criação de centro de referência para crianças com deficiência múltipla
O vereador Major Davi Pires sugeriu ao executivo a instituição de um programa multidisciplinar de estimulação essencial, reabilitação e habilitação da criança com deficiência múltipla, surdocegueira e deficiência visual. Ele também propôs a elaboração de um projeto que para criação do Centro de Referência para Inclusão Social e Educacional da Criança com Deficiência Múltipla, Surdocegueira e Deficiência Visual.
Francisco Cabral
Direção de Mídias
Câmara Municipal de Jataí