Cidades Jataí Política

Boletim Informativo da Câmara Municipal de Jataí – 14/02

Confira os projetos de lei aprovados e tudo o que rolou na última sessão do Legislativo Municipal...

Major Davi propõe hospital veterinário gratuito em Jataí

O vereador Major Davi Pires propôs à administração municipal a criação de um hospital veterinário para atendimento gratuito de animais domésticos. Segundo ele, as chamadas clínicas pet públicas já são realidades no país, fornecendo cuidados a animais cujos donos não têm condições de arcar com as despesas de clínicas particulares. “Assim, seriam reduzidas as ocorrências de zoonoses, sem falar dos benefícios para a saúde do próprio cão ou gato ou outro animal de natureza doméstica, prevenindo-os de doenças como câncer de mama, dos testículos, da próstata e do útero, entre outras”, ponderou o parlamentar.

Pastor Luiz pede galeria pluvial no Filostro Machado

O vereador Pastor Luiz Carlos requereu ao executivo a construção de uma galeria pluvial nas ruas 08 e 05, com início na altura do número 180, até a Rua 10, no setor Filostro Machado. O declive acentuado do trecho em questão favorece o alagamento, problema agravado pela falta de galeria pluvial. No período chuvoso, os moradores sofrem com inundações, que danificam móveis e eletrodomésticos e chegam a colocar em risco a vida das pessoas.

Carlos Miranda pede levantamento de aterro de ponte

O vereador Carlos Miranda solicitou à prefeitura o levantamento de aterro da ponte do córrego das Torres, localizado na JTI-501, a chamada Estrada da Comprida. Moradores da região relatam que no período chuvoso encontram dificuldades para transitar pelo local, pois a água fica acima do aterro. Para piorar, não existe um desvio próximo, obrigando os moradores a dar uma volta de aproximadamente 40 quilômetros.

Francisco Cabral
Direção de Mídias
Câmara Municipal de Jataí

Redação Portal PaNoRaMa

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Powered by