cmj camara jatai

Foto: Vânia Santana

Confira os projetos de lei aprovados e tudo o que rolou na última sessão do Legislativo Municipal...

Kátia solicita reparos no Centro de Cultura e Eventos

A vereadora Kátia Carvalho solicitou à administração municipal a realização de reparos no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia. Ela listou as seguintes necessidades: troca das lâmpadas do hall de entrada; substituição dos aparelhos de ar condicionado por climatizadores; retirada da fiação exposta no chão, na parte externa; reparos dos refletores que ficam no chão, iluminando o letreiro; conserto do sistema de som; eliminação de rachaduras nas paredes; retirada do mofo no saguão de entrada e no auditório e vários outros serviços menores. 333

Adilson sugere faixa elevada em avenida do Jardim Paraíso

O vereador Adilson Carvalho sugeriu à prefeitura a implantação de uma faixa elevada para pedestres na Avenida Sul, no Jardim Paraíso. Pedestres reclamam da dificuldade encontrada para atravessar a via, pois os condutores de veículos abusam da velocidade.

Cida pede asfalto e quadra esportiva para a Estância

A vereadora Maria Aparecida, a “Cida”, requereu ao executivo o asfaltamento da Rua José Urzedo de Queiroz e a construção de uma quadra poliesportiva no povoado da Estância. O asfalto beneficiaria toda a comunidade, assim como a quadra, que proporcionaria nova opção de lazer para crianças e adultos por meio da prática esportiva, o que os tiraria do ócio, dos jogos eletrônicos e da internet.

Thiago: projeto acaba com possibilidade de cobrança da taxa do lixo

A Câmara aprovou projeto do vereador Thiago Maggioni que revoga o dispositivo do Código Tributário Municipal que permitia a cobrança pelo recolhimento de lixo domiciliar. “A revogação se faz necessária tendo em vista que entendemos que o mencionado serviço público deve ser custeado pelas receitas dos impostos já existentes, sendo medida de proteção da justiça fiscal”, justificou.

Francisco Cabral
Direção de Mídias
Câmara Municipal de Jataí

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.