Ataque por ciúmes: mulher tenta matar o companheiro e a amante
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Subdelegacia de Serranópolis, vinculada à 14ª Delegacia Regional de Jataí, cumpriu, na tarde da última sexta-feira (7/11), um mandado de prisão preventiva contra uma mulher suspeita de tentar matar o companheiro e a amante dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as investigações, no dia do crime, a autora teria visto as vítimas trafegando juntas em um veículo por um bairro da cidade. Movida por ciúmes, ela decidiu segui-las até uma construção, onde ambas pararam. No local, a mulher quebrou o carro do companheiro e, em seguida, se apoderou de pedaços de vidro do para-brisa, utilizando-os para agredir as vítimas.
As duas pessoas sofreram diversos ferimentos, sendo a suposta amante a mais atingida, com cortes profundos na cabeça, pescoço e mãos — essas últimas apresentando lesões de defesa.
Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da investigada. O pedido foi rapidamente deferido pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público da comarca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A autora foi detida e colocada à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content:


