Arrastão em Jataí! Três comércios foram assaltados.

Notícias Polícia / Bombeiro
Foram apreendidos uma motocicleta, um simulacro de pistola, alguns pés de maconha, objetos de procedência duvidosa e uma segunda motocicleta que foi utilizada em outros assaltos.
Foram apreendidos uma motocicleta, um simulacro de pistola, alguns pés de maconha, objetos de procedência duvidosa e uma segunda motocicleta que foi utilizada em outros assaltos.

Na tarde de hoje (15), um arrastão ocorreu em Jataí. Na ocasião, três comércios foram assaltados, sendo eles o Posto Jatão, Supermercado Abelha e o Supermercado Santos.

CAT - Polícia/ Bombeiro

De acordo com informações da CPE, a equipe 8208, composta pelo sargento Iris, sargento Reinaldo, cabo Cabral e cabo Ralf, recebeu via COPOM, a denúncia de que um roubo havia acontecido no Posto Jatão. Enquanto realizavam diligências a fim de encontrar os marginais, receberam a informação de que os dois supermercados haviam sido roubados.

De posse das características dos supostos autores, foi feito um patrulhamento no setor Dom Abel quando, na Rua Vicente de Oliveira, nº 355, foram localizados três indivíduos, dos quais dois eram os autores destes assaltos. Nesta residência, foram apreendidos uma motocicleta, um simulacro de pistola, alguns pés de maconha, objetos de procedência duvidosa e uma segunda motocicleta que foi utilizada em outros assaltos. Ainda foi apreendido um quarto assaltante na rua 5 do setor Invasão.

Os envolvidos foram encaminhados até o plantão da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Até o momento desta notícia, não foram divulgados os nomes dos maiores de idade, os quais receberam voz de prisão por roubo. Os menores foram ouvidos e apreendidos, ficando à disposição das autoridades competentes para uma possível internação.

Rosana de Carvalho
Fotos: CPE via WhatsApp
Jornalismo Portal Panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.