Na ocasião, a Polícia Civil de Jataí estava realizando uma operação velada na boate da cidade, onde havia grande suspeita de tráfico de drogas.

Durante a madrugada deste domingo, dia 12, na porta de uma boate localizada na parte alta da cidade, onde havia uma grande aglomeração de pessoas, as quais não participavam da festa que estava acontecendo no local, um traficante conhecido da polícia, foi preso em flagrante por porte de uma arma de fogo, revólver calibre 32, após ter efetuado cinco disparos em frente ao local do evento.

Na ocasião, a Polícia Civil estava realizando uma operação na porta da boate já que havia grande suspeita de tráfico de drogas. Desta forma, o trabalho resultou na prisão em flagrante de Wagner Moreira dos Santos, vulgo “Raspud”, conhecido no meio policial por tráfico de entorpecentes.

Os frequentadores da festa que acontecia no interior da boate se assustaram e se intimidaram demasiadamente com a baderna que acontecia no local, já que em meio a diligência para efetuar a prisão do criminoso, os companheiros do mesmo ainda tentaram impedir a ação policial, sendo necessário o uso de força e apoio de demais policiais que se encontravam de plantão na madrugada.

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE