Antônio Gaspar Gomes de Araújo assume a Secretaria de Turismo

Antônio Gaspar Gomes de Araújo assume a Secretaria de Turismo
Foto: PMJ

O Prefeito Humberto Machado, nomeou hoje (31/10) como Secretário de Turismo, Antônio Gaspar Gomes de Araújo.

Gaspar, é bacharel em Direito e possui MBA em Gestão Estratégica de Empresas. Sua formação teve início em empresas de terceirizações e posteriormente seguiu para o ramo da Comunicação (TV) onde permaneceu por 13 anos.

O novo secretário diz que terá como prioridades a criação, fomento e apoio a eventos turísticos, promoção do nosso recurso hidrotermal com a finalidade de captar investidores, colocando nosso município no Roteiro Turístico Nacional das Águas Termais. Tudo isso com muita inovação, participação da iniciativa privada e da comunidade, buscando o desenvolvimento social e econômico de Jataí.

Fonte: PMJ
Foto: PMJ
Jornalismo  Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.