Notícias

Amigos do Jhow realizam trote solidário para ajudar tratamento de jovem com leucemia

Conheça a história de Jhonathan, e saiba como ajudar

Jhonathan, mais conhecido como Jhow por seus amigos, foi diagnosticado com Leucemia Mielóide Aguda (LMA) no ano passado, aos 22 anos. Ele é natural de Barueri, São Paulo, mas estava cursando Biomedicina na Universidade Federal de Jataí.

Quando foi diagnosticado, ele voltou para São Paulo, em busca de tratamento especializado. Seus amigos, então, fizeram uma vaquinha para custear os gastos com exames, tratamento e transporte, que não são cobertos pelo SUS.

Pra contribuir com a vaquinha, acesse o link: http://vaka.me/430505

Infelizmente, no entanto, houve um regresso no quadro clínico de Jhonathan recentemente e estão sendo realizados exames para avaliar a situação.

A necessidade de um transplante de medula óssea está confirmada, mas não foi encontrado doador compatível ainda. Caso você seja doador de medula óssea e esteja disposto a ajudar, procure o hemocentro mais próximo de sua cidade.

Outra forma de ajudar é fazendo ou ajudando a pedir doações durante o III Trote Solidário em favor do tratamento de Jhow, que será realizado na próxima sexta-feira (11), a partir das 08h, em frente ao supermercado Jataí.

Larissa Pedriel
Foto Capa: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?