Polícia / Bombeiro

Adolescente é morto a tiros dentro de faculdade onde mãe trabalha, em Jataí

Thaislon Moraes Gomes foi morto a tiros dentro de faculdade em Jataí — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Ele estava do lado de fora quando foi abordado por um homem que chegou de moto. Ele correu para dentro do prédio, mas acabou baleado oito vezes...

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros dentro de uma faculdade, no sudoeste de Goiás. De acordo com as investigações, ele estava sentado em uma cadeira na porta da instituição quando um homem chegou e começou a fazer os disparos.

A vítima, identificada como Thaislon Moraes Gomes, era filho de uma funcionária da faculdade. Testemunhas relataram que o criminoso chegou em uma moto e se aproximou já atirando. O garoto ainda tentou correr para dentro do prédio, mas acabou sendo baleado oito vezes.

O adolescente chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil registrou o caso e já fez perícia no local, mas ainda não tem informações do motivo do crime e nem que seria o autor dos disparos.

A reportagem tentou contato com a instituição, mas devido ao final de semana, não conseguiu localizar funcionários ou responsáveis pela faculdade.

Fonte: G1
Foto Capa: Reprodução/TV Anhanguera
Jornalismo Portal Panorama

Enquete:

O Panorama quer saber a sua opinião: Educação sexual nas escolas de Jataí. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...