Adolescente é morto a tiros dentro de faculdade onde mãe trabalha, em Jataí

Adolescente é morto a tiros dentro de faculdade onde mãe trabalha, em Jataí
Thaislon Moraes Gomes foi morto a tiros dentro de faculdade em Jataí — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros dentro de uma faculdade, no sudoeste de Goiás. De acordo com as investigações, ele estava sentado em uma cadeira na porta da instituição quando um homem chegou e começou a fazer os disparos.

A vítima, identificada como Thaislon Moraes Gomes, era filho de uma funcionária da faculdade. Testemunhas relataram que o criminoso chegou em uma moto e se aproximou já atirando. O garoto ainda tentou correr para dentro do prédio, mas acabou sendo baleado oito vezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O adolescente chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil registrou o caso e já fez perícia no local, mas ainda não tem informações do motivo do crime e nem que seria o autor dos disparos.

A reportagem tentou contato com a instituição, mas devido ao final de semana, não conseguiu localizar funcionários ou responsáveis pela faculdade.

Fonte: G1
Foto Capa: Reprodução/TV Anhanguera
Jornalismo Portal Panorama

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.