Foto: Divulgação/PCGO

Com o Mandado de Prisão em mãos, a equipe de policiais civis do Grupo "D" da CFAC localizou o suspeito em sua residência, no Bairro Santo Antônio, onde o mesmo foi preso, sem oferecer resistência.

A Polícia Civil cumpriu na última quinta-feira (21), em Catalão, mandado de prisão preventiva contra um açougueiro de 54 anos de suspeito de estuprar a própria filha.

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Entre no grupo do Portal Panorama

Segundo a polícia, a vítima, de apenas 09 anos de idade, foi encaminhada à DEAM na tarde da última quarta-feira (20), onde foi noticiado que seu pai manteve relação sexual com ela. De imediato, a Polícia Civil procedeu à coleta das provas possíveis e previstas em Lei e a Delegada de Polícia titular da DEAM representou pela prisão do suspeito.

Com o Mandado de Prisão em mãos, a equipe de policiais civis do Grupo “D” da CFAC localizou o suspeito em sua residência, no Bairro Santo Antônio, onde o mesmo foi preso, sem oferecer resistência.

O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, sendo que o inquérito policial será instruído pela DEAM/Catalão e oportunamente, será enviado à Justiça.

Por Mayara Ferreira de Araújo
Foto: Divulgação/PCGO
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE