Acidente na GO-184: Van Escolar Capota após Colisão com Caminhão, Deixando Três Crianças Feridas

Acidente na GO-184: Van Escolar Capota após Colisão com Caminhão, Deixando Três Crianças Feridas

Da redação do Portal Panorama
Foto: Divulgação

Três crianças ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma van escolar na manhã de segunda-feira (21), no km 7 da GO-184, entre Serranópolis e Jataí, no sudoeste goiano. O veículo, que transportava 13 crianças da zona rural para a cidade, capotou após o motorista tentar desviar de um caminhão que estava realizando uma ultrapassagem.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista da van relatou que um caminhão estava ultrapassando outra carreta no momento do acidente. Para evitar uma colisão, ele manobrou a van para o acostamento, mas o caminhão acabou atingindo a traseira do veículo escolar, ocasionando o capotamento.

Três crianças sofreram ferimentos e foram imediatamente encaminhadas ao Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ) para atendimento médico. Uma das crianças recebeu os cuidados necessários e já recebeu alta, enquanto as outras duas continuam sob observação e tratamento no hospital. A equipe médica do HEJ não divulgou detalhes sobre o estado de saúde das crianças que permanecem internadas.

Até o momento da última atualização desta reportagem, as autoridades não haviam divulgado informações sobre o estado de saúde das crianças internadas e nem sobre a evolução das investigações sobre o acidente. O motorista do caminhão envolvido no incidente apresentou documentação regular e foi liberado pelas autoridades. A Polícia Civil abrirá uma investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.