Notícias Top Destaque

Ação social: Cartório de Registro de Imóveis de Jataí promove campanha Outubro Rosa

O CRI realiza anualmente uma palestra com o objetivo de informar sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama

No mês de outubro, a campanha Outubro Rosa busca a conscientização sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Com isso em mente, o Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Jataí, localizado no Jatahy Shopping, realiza anualmente uma palestra com o objetivo de compartilhar informações, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso ao serviço de diagnóstico e tratamento, bem como contribuir para a redução da mortalidade.

A campanha reforça três pilares estratégicos no controle do câncer de mama: prevenção primária, detecção precoce e mamografia. No Brasil, foram estimados 59.700 casos novos de câncer de mama em 2019, com risco estimado de 56 casos a cada 100 mil mulheres.

O Cartório de Registro de Imóveis acredita que o registro da vida em sociedade vai muito além do papel, e está sempre preocupado com a saúde e bem estar de seus colaboradores, através de diversas ações voltadas para a comunidade jataiense.

Leia mais: Cartório de registro de imóveis promoveu ação social em CMEI em prol do dia das crianças

Larissa Pedriel
Foto Capa: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Abrir conversa
Precisa de ajuda?