Segplan abre seleção de agentes para Agrodefesa

Segplan abre seleção de agentes para Agrodefesa

8 de maio de 2014 0 Por Alex Alves

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio da Escola de Governo Henrique Santillo, abriu nesta quarta-feira, dia 7, processo seletivo simplificado para contratação de 114 agentes de fiscalização agropecuária, para a Agrodefesa. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de maio, pela internet no site www.segplan.go.gov.br, menu Concursos, Processo Seletivo Simplificado/Inscrições abertas.

As vagas são oferecidas em 22 cidades: Anápolis, Aporé, Aragarças, Baliza, Catalão, Chapadão do Céu, Corumbaíba, Cristalina, Cumari, Formosa, Goiânia, Guarani de Goiás, Itajá, Iporá, Itumbiara, Jataí, Mozarlândia, Porangatu, Padre Bernardo, Posse, Rio Verde e São Simão. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00.  O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 10 de junho.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículo, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Os candidatos classificados serão contratados por um período de três anos, com uma remuneração de R$ 1.694,25, para uma jornada de 40 horas semanais, no regime de escala de 24/72 horas.

Clique aqui e tenha acesso ao Edital