21 de novembro de 2024

Foto: Vânia Santana - Portal PaNoRaMa

A matéria, protocolada pela eleitora Luce Vera da Silva Ferreira, utilizou o relatório da CPI que investigou supostas irregularidades cometidas pelo chefe do executivo.

Na abertura da primeira temporada de sessões ordinárias deste mês, ocorrida na manhã desta terça-feira, dia 13, foi rejeitado o requerimento que pedia a instauração do processo de cassação do mandato do prefeito Vinícius Luz, baseado no relatório da CPI Administrativa, recentemente encerrada.

A matéria, protocolada pela eleitora Luce Vera da Silva Ferreira, utilizou o relatório da CPI que investigou supostas irregularidades cometidas pelo chefe do executivo. Votaram contra o requerimento os vereadores Thiago Maggioni, Pastor Luiz Carlos, Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, Carlos Miranda e Adilson Carvalho. Foram favoráveis os parlamentares Major Davi Pires, Creso Vilela, Maria Aparecida, a “Cida”, e Mauro Bento Filho. A presidente da Câmara Municipal, Kátia Carvalho, somente daria seu voto em caso de empate.

Em seguida foram discutidas e votadas outras matérias da pauta. A próxima sessão ordinária está marcada para amanhã (dia 14), a partir das 9 horas, com transmissão ao vivo pela TV e pela Rádio Câmara, por meio do site e das redes sociais do legislativo jataiense.

Francisco Cabral
Direção de Mídias CMJ
Foto: Vânia Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?