acidente 060
Vítimas estavam em motocicleta que foi atingida na traseira por um Gol. Segundo motorista do carro, havia pouca iluminação na rodovia.

Duas mulheres, sendo uma de 48 anos e outra ainda não identificada, morreram em um acidente na BR-060, próximo a Rio Verde, no sudoeste de Goiás, por volta de 3h deste domingo (23). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um táxi VW Gol bateu na traseira da motocicleta em que as vítimas estavam.

Conforme a PRF, o condutor do carro passou pelo teste do bafômetro e foi constatado que não havia ingerido bebida alcoólica. Segundo o motorista, a motocicleta não estava com o farol traseiro aceso e havia pouca iluminação na via.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

A PRF não encontrou nenhuma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em posse de nenhuma das vítimas e não conseguiu confirmar se a mulher de 48 anos estava conduzindo a motocicleta ou se era passageira do veículo.

O motorista do VW Gol foi encaminhado para o 8º Distrito Policial de Rio Verde para prestar esclarecimentos.

Do G1 Goiás / Foto: Divulgação/PRF

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?