Festival de Pesca dos 120 Anos

Festival de Pesca dos 120 Anos

Em comemoração aos 120 anos de Jataí, será realizado neste sábado dia 30 das 09 às 17 horas no Parque Diacuí, o festival de pesca dos 120 anos.

A inscrição será apenas 1 kg de alimento não perecível e será feita no local. Todos os alimentos arrecadados serão doados ao Albergue São Vicente de Paula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem pescar os 3 (três) peixes com maior peso serão premiados:

1° lugar – 1 Tv de 40 polegadas

2° lugar –  Mil reais em dinheiro

3° lugar – 1 bicicleta

E ainda, vários prêmios serão sorteados entre os participantes. Como geladeira, fogão, televisores e muito mais.

Share this content:

Vânia Santana

Fotógrafa há 20 anos, dedicou muito desse tempo a fotografia de eventos diversos em Jataí e região. Diretora de fotografia do Panorama, acadêmica de Marketing, há cerca de 5 anos interessou-se pela fotojornalismo e chegou a atuar no parlamento municipal prestando serviços na área de fotografia. “Uma imagem vale mais do que mil palavras”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.