A Universidade Federal de Goiás (UFG) Regional Jataí e o Sesc Goiás apresentam o projeto Todos os Sons com a Banda The Not Yet (TNY) no dia 16 de maio, às 20h30, no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia, Avenida 31 de maio nº 730, Epaminondas.
O ingresso custa R$ 5 para comerciários, dependentes, estudantes e professores e R$ 10 a inteira. Eles estão à venda na UFG, unidade Riachuelo na sede da Adufg e no Sesc Jataí. Essa edição do Todos os Sons conta com o apoio do portal Panorama, da Alfa Assessoria Contábil, da TV Jataí, da Rádio Difusora, do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg) e da Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Jataí.
A banda TNY surgiu em 1992, com o nome TNYFBB (The Not Yet Famous Blues Band), era fruto de um desejo do professor André Mols de tocar blues e mostrar um pouco mais deste gênero com poucos representantes no Brasil naquela época. Ao longo desse tempo foi pivô de um intenso intercâmbio com outros grandes nomes do blues nacional. A banda se apresenta em casas de show e eventos corporativos e privados em todo o Brasil.
AGENDA DE EVENTOS SITE PANORAMA: Todos os Sons – TNY The Not Yet
Os grandes destaques da carreira da banda ficam por conta da abertura de show em 2004 da lendária banda Deep Purple em Goiânia e apresentações no Bourbon Street Music Club, em São Paulo. É destaque também a participação em 2005 no Grammy Latino, em Los Angeles. Em 2001, a banda é convocada pela TV GLOBO para gravar clips que foram veiculados em cadeia nacional em alusão ao atentado de 11 de setembro de 2001, a mesma emissora também utiliza músicas de André Mols gravadas pela banda como fundo musical de reportagens em programas como Globo Esporte e Esporte Espetacular.
Em 2003, 2007, 2009 a TNY participa como uma das atrações principais do FICA (Festival Internacional de Cinema Ambiental), evento que sempre reúne grandes plateias. Em 2007 a banda participa do I BSB Blues Festival em Brasília – DF, com o show divulgado na TV Senado.