Após divulgação de imagem de suspeito de estupro, mais três mulheres procuram delegacia para denunciá-lo em Corumbá de Goiás

Após divulgação de imagem de suspeito de estupro, mais três mulheres procuram delegacia para denunciá-lo em Corumbá de Goiás
Foto: Polícia Civil

Após a divulgação da imagem de Sandoval Afonso da Silva, de 65 anos, preso suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, no último dia 04. A Polícia Civil informou que três mulheres procuraram a delegacia para denunciar o homem por abuso sexual, em Corumbá de Goiás, na região central do estado.

Segundo a polícia, Sandoval, criador e comerciante de peixes na cidade de Corumbá de Goiás e região, foi preso preventivamente durante investigação de estupro de vulnerável cometido contra três crianças. As vítimas que procuraram a Polícia após a publicação da imagem afirmaram que se sentiram encorajadas a realizar a denúncia após a prisão do suspeito.

Uma das vítimas afirmou ter sido abusada por Sandoval, com quem tem parentesco, quando tinha 11 anos de idade. “Todas as vítimas apresentam relato semelhante: o homem, se aproveitando da amizade que mantinha com as famílias das crianças e do momento em que ficavam a sós, forçava as vítimas a pegar em suas partes íntimas e passava a mão pelo corpo das crianças”, contou a delegada.

Outra vítima contou ter sido abusada diversas vezes, há cerca de 30 anos. As investigações continuam no sentido de identificar outras possíveis vítimas de Sandoval. Reapresentamos sua imagem com o intuito de encorajá-las.

Por Mayara Ferreira de Araújo
Foto: Polícia Civil
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.