Com presença de Bolsonaro, PL oficializa candidatura de Vitor Hugo ao governo e Wilder ao Senado

Com presença de Bolsonaro, PL oficializa candidatura de Vitor Hugo ao governo e Wilder ao Senado
Com presença de Bolsonaro, PL oficializa candidatura de Vitor Hugo ao governo e Wilder ao Senado. Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás

O PL goiano lançou oficialmente as candidaturas do deputado federal Major Vitor Hugo (PL) para o governo do Estado e Wilder Morais (PL) para o Senado, no início da noite de sexta-feira (29), em Goiânia. O evento contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), que chegou ao local, no Setor Jaó, após realização de uma motociata pelas ruas da capital.

Além de Vitor Hugo e Wilder, o PL também lançou candidaturas para deputados federais e estaduais. Embora ainda não tenha um nome para ser o vice da chapa. O candidato ao governo tenta buscar apoio de outros partidos, na tentativa de fortalecer a chapa. Por isso ainda não definiu, embora já tenha dado declarações de que preferiria uma mulher evangélica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro falou que em seu governo houve falsas denúncias de corrupção, contra o MST, contra a liberação de drogas no país, pró-armas e relembrou a facada que tomou durante a campanha em 2018.

“Me acusam de violência política, mas quem levou a facada fui eu”, disse Bolsonaro. “Voltei recentemente a Juiz de Fora [onde levou a facada] e os médicos me disseram que de cada 100 um escapa de uma facada como aquela”, reforçou.

Vitor Hugo disse que trabalhava para a reeleição a deputado federal, no entanto, por um pedido do presidente resolveu concorrer ao governo do Estado. “Assim como Bolsonaro sou improvável”, pontuou. Salientou ainda sobre as reiteradas vindas dele ao Estado e envio de recursos.

O deputado articulou diretamente com Bolsonaro a tomada do PL goiano, que estava nas mãos de Flávio Canedo e Magda Mofatto, ambos apoiadores do pré-candidato ao governo Gustavo Mendanha (Patriota).

Messianismo

“Amém”, “projeto espiritual”, “homem de Deus”, “mulher de Deus”, “benção”, foram palavras-chave do discurso de Izaura Cardoso, vice-presidente do partido no Estado e esposa do senador Vanderlan Cardoso (PSD), chegou a puxar uma oração e lembrou aos apoiadores que é “crente”. Ela chegou a ser cotada para a vaga de vice na chapa.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Jucimar de Sousa – Mais Goiás
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.