Desabamento no Centro de Distribuição de Medicamentos em Rio Verde deixa duas pessoas feridas
Bombeiros e engenheiros avaliam danos para garantir a segurança do local.

Na tarde desta quarta-feira (31), equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foram acionadas para atender a um colapso estrutural no Centro de Distribuição de Medicamentos da Prefeitura de Rio Verde. O desabamento do teto deixou duas vítimas com ferimentos leves, que foram resgatadas e encaminhadas para atendimento médico.

O incidente ocorreu por volta do meio-dia, momento em que o Corpo de Bombeiros foi chamado para a ocorrência. No local, as equipes constataram o desabamento parcial da estrutura e procederam com o resgate das vítimas. Ambas sofreram apenas ferimentos leves e receberam atendimento adequado em uma unidade de saúde da cidade.

De acordo com o major Ricardo de Souza Oliveira, do 4º Batalhão de Bombeiro Militar de Rio Verde, a operação segue em andamento para garantir a segurança do prédio. “Neste momento, o Corpo de Bombeiros, em conjunto com engenheiros da Secretaria Municipal de Obras de Rio Verde, está realizando uma operação para garantir a segurança das pessoas que precisam acessar a edificação, a fim de retirar os medicamentos armazenados, essenciais para o nosso município”, afirmou o oficial.

Equipes técnicas seguem no local avaliando os danos estruturais e definindo as medidas necessárias para evitar novos riscos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as causas do colapso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?