VÍDEO| Polícia prende homem em flagrante por furto qualificado em Jataí

VÍDEO| Polícia prende homem em flagrante por furto qualificado em Jataí

A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, na sábado (31), um homem de 31 anos por furto qualificado em Jataí. A ação ocorreu por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) da 14ª Delegacia Regional, em conjunto com a Polícia Militar.

O crime aconteceu em um estabelecimento comercial no Setor Central. Segundo as forças de segurança, os autores romperam obstáculos, causaram danos à estrutura do imóvel e, assim, subtraíram objetos do interior do local. Entre os itens levados estavam facas comercializadas no estabelecimento e uma pequena quantia em dinheiro.

Logo após o ocorrido, as equipes iniciaram diligências e, em seguida, localizaram um dos suspeitos em via pública. No entanto, o homem tentou fugir e resistiu à abordagem. Por isso, os policiais usaram força proporcional para contê-lo. Depois disso, ele confessou participação no crime.

Na sequência, os agentes conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia Civil, onde registraram a autuação em flagrante e o mantiveram à disposição do Poder Judiciário. Além disso, durante a ação, as equipes recuperaram parte dos objetos furtados.

Enquanto isso, a Polícia Civil segue com as investigações para identificar e localizar o segundo envolvido, que conseguiu fugir no momento da abordagem. Dessa forma, novas prisões não estão descartadas ao longo das apurações.

Por fim, a atuação integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar garantiu resposta rápida ao crime e reforçou o compromisso das forças de segurança com a repressão aos delitos patrimoniais e com a proteção da sociedade. A divulgação das informações segue os parâmetros legais previstos na Lei nº 13.869/2019 e demais normas vigentes.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Gessica Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.