A Polícia Militar de Jataí prendeu suspeitos envolvidos no furto a um escritório de advocacia, onde uma TV e um bebedouro foram roubados.

Na manhã de 23 de outubro de 2024, a Polícia Militar de Jataí foi acionada para investigar um furto ocorrido em um escritório de advocacia. Ao chegar ao local, a vítima encontrou o vidro da fachada quebrado e deu falta de uma TV LG de 50 polegadas e um bebedouro Everest Slim Prata.

Imagens das câmeras de segurança flagraram dois homens durante a ação criminosa. Um deles utilizou uma pedra para quebrar o vidro e entrar no escritório, enquanto o comparsa aguardava em uma motocicleta vermelha. Após investigações, equipes da Força Tática e do 15° BPM conseguiram localizar os objetos furtados em uma casa no Setor José Bento. No local, um morador identificado como Jhenifer confirmou que os itens foram deixados na residência pelos autores do crime.

Com a ajuda do morador, os policiais chegaram a um dos suspeitos, que confessou o envolvimento e admitiu que o furto foi planejado para vender os objetos. No entanto, o segundo suspeito e a motocicleta utilizada no crime ainda não foram localizados. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia junto com os itens recuperados.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?