Condutor de 32 anos foi flagrado com teor alcoólico muito acima do permitido e preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Na noite de domingo (30), por volta das 19h, a Guarda Civil Municipal de Jataí (GCMJ) foi acionada para atender a um acidente de trânsito na Rua 34, localizada no Setor Colmeia Park. A solicitação foi feita por um militar do Corpo de Bombeiros, que relatou ter se envolvido em uma colisão com outro motociclista que apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Ao chegar ao local, a equipe da GCMJ constatou que um dos condutores exalava forte odor etílico e demonstrava comportamento alterado, reforçando a suspeita de consumo de álcool. Diante da situação, ambos os motociclistas foram conduzidos até a base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a realização do teste do etilômetro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

O exame apontou resultado de 0,00 mg/L para o militar do Corpo de Bombeiros e 1,46 mg/L para o outro motociclista, um homem de 32 anos, valor significativamente superior ao limite permitido pela legislação de trânsito.

Diante da comprovação da embriaguez, o condutor foi apresentado à autoridade policial competente, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. O caso segue para as providências legais cabíveis.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?