Motociclista é Arrastado por Aproximadamente 50 Metros e Fica em Estado Crítico Após Colisão com Caminhão em Jataí

Acidente na Avenida Sebastião Herculano deixa Pablo Ferreira de Souza, 23 anos, em estado crítico; bombeiros detalham lesões graves sofridas no momento do resgate.

Um acidente de trânsito em Jataí deixou um motociclista gravemente ferido após colidir com um caminhão baú. O incidente ocorreu por volta das 11h07 na Avenida Sebastião Herculano.

Da redação do Portal Panorama
Foto: Portal Panorama

Atualizado às 13h30.

Motociclista Não Resiste aos Ferimentos e Morre Após Grave Acidente em Jataí

Na manhã de hoje, 25 de outubro de 2024, por volta das 11h07, os bombeiros militares foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito em Jataí, na Avenida Sebastião Herculano, no Setor Industrial. De acordo com informações obtidas pela equipe do Portal Panorama, o acidente envolveu a colisão entre um caminhão baú e uma motocicleta.

A vítima foi identificada como Pablo Ferreira de Souza, de 23 anos. Ele saía de seu local de trabalho, situado na Rua José Francisco Cabral, e entrou no cruzamento com a Avenida Sebastião Herculano, tentando seguir em direção ao centro da cidade. No entanto, não percebeu a aproximação do caminhão, que trafegava no sentido viaduto ao trevo, resultando em uma colisão violenta. O impacto foi tão forte que o motociclista foi arrastado por mais de 50 metros.

Segundo as autoridades, as informações preliminares indicam que o caminhão tinha a preferência no cruzamento. A motocicleta ficou completamente destruída.

Estado Crítico e Falecimento

Segundo os bombeiros, Pablo foi encontrado inconsciente e não responsivo no local, apresentando Traumatismo Crânio-Encefálico (TCE) na região occipital da cabeça, pupilas com anisocoria e fratura exposta em um dos membros inferiores. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ).

Em resposta à solicitação do Portal Panorama, a assessoria de imprensa do HEJ informou que o paciente foi admitido na unidade de saúde em estado gravíssimo. Infelizmente, Pablo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Portal Panorama manifesta seu profundo pesar pela morte de Pablo Ferreira de Souza e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. Que encontrem conforto e força para atravessar esta difícil perda.

As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente para esclarecer o que levou à colisão.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.