Acidente na Avenida Professor Edivan Assis Melo registrado por câmera de segurança resulta na morte de um idoso

Na tarde desta quinta-feira, 1º de agosto de 2024, um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Professor Edivan Assis Melo, no setor Central parte baixa de Jataí. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um idoso, com aproximadamente 80 anos, foi atropelado por uma motocicleta enquanto tentava atravessar a faixa de pedestres. O impacto fez com que o idoso e o piloto da moto fossem arremessados contra um veículo que trafegava na direção oposta.

Testemunhas relataram ter ouvido o barulho do acidente e encontrado o idoso caído com ferimentos graves. O piloto da moto, um adolescente, envolvido no acidente, sua mãe compareceu ao local para as providências necessárias. Não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde do jovem.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ). Em nota enviada à redação do Portal Panorama, a assessoria de imprensa do HEJ informou que, apesar dos esforços da equipe médica para salvar a vida do paciente, o idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

NOTA SES/HEJ

O Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ) informa que o paciente A.F.C. deu entrada em nossa unidade nesta quinta-feira, 1° de agosto, em decorrência de um grave acidente automobilístico. Imediatamente após a sua chegada, a equipe médica do HEJ prestou todo o atendimento necessário, empregando todos os recursos disponíveis na tentativa de salvar a sua vida. Apesar de todos os esforços e intervenções médicas realizadas, o paciente infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A equipe do HEJ se solidariza com a família neste momento de dor e luto.”**

O idoso era conhecido na região por vender garapa em uma barraca situada em frente ao local do acidente. As autoridades continuam a investigar as causas e responsabilidades do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?