VÍDEO | Homem é preso em Jataí suspeito de estupro após atrair vítima com pretexto de venda de semijoias

VÍDEO | Homem é preso em Jataí suspeito de estupro após atrair vítima com pretexto de venda de semijoias

Na noite de quinta-feira (1º), a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Jataí cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro. A ação é resultado de uma investigação que aponta o suspeito como autor de um ato de violência sexual cometido sob falso pretexto.

De acordo com as apurações da Polícia Civil, o autor teria atraído a vítima até sua residência alegando interesse na compra de semijoias, produto que ela comercializava. No local, segundo o relato da vítima, ela foi agredida fisicamente, constrangida e forçada à relação sexual, mesmo tendo manifestado sua recusa de forma clara e reiterada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da gravidade dos fatos e das provas reunidas, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do investigado para preservar a ordem pública, garantir a segurança da vítima e evitar a prática de novos crimes. A atuação dos agentes da DEAM foi decisiva para localizar e prender o suspeito.

O nome do acusado não foi divulgado pelas autoridades. Por esse motivo, não conseguimos contato com a defesa. O espaço segue aberto no Portal Panorama para manifestação ou envio da versão do investigado.

A Polícia Civil de Goiás reforça seu compromisso com o combate à violência de gênero e ressalta a importância de que vítimas de qualquer tipo de violência sexual ou doméstica denunciem os agressores e busquem apoio.

Por Redação Portal Pn7
Foto: Isac Nóbrega/PR
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.