Ação rápida dos agentes evitou tragédia ao salvar uma criança de 1 ano trancada em veículo no setor Dom Abel.

Na manhã deste sábado, 18 de janeiro, a Guarda Civil Municipal de Jataí (GCMJ) protagonizou um resgate no setor Dom Abel. Durante uma ronda pela praça do bairro, os agentes foram abordados por uma jovem de 24 anos que, em desespero, pediu ajuda para salvar sua bebê de apenas 1 ano.

A mãe explicou que, ao estacionar o carro, um VW Gol, havia acidentalmente trancado as chaves dentro do veículo, junto com a criança. A situação já durava cerca de 40 minutos, e, embora um chaveiro tivesse sido chamado, ele ainda não havia chegado. Enquanto isso, o calor intenso do sol tornava a situação ainda mais perigosa. A bebê já apresentava sinais de exaustão, como corpo suado e extrema fraqueza, o que aumentava a gravidade do caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Sem hesitar, os agentes decidiram agir de imediato. Utilizando um pedaço de arame encontrado em um terreno próximo, improvisaram uma ferramenta para abrir o carro. Com precisão e cuidado, conseguiram recuperar as chaves e libertar a criança.

A rápida intervenção foi crucial para evitar um desfecho trágico. A bebê recebeu cuidados no local e, felizmente, passa bem. A mãe, emocionada, agradeceu aos agentes pela atitude decisiva, que também foi elogiada por testemunhas que presenciaram o resgate.

Por Gessica Vieira
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?