Conflito familiar com facas deixa três pessoas feridas; sobrinho é preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal.

Durante patrulhamento de rotina pelo Bairro Dom Abel, por volta das 20h50, agentes da Guarda Civil Municipal identificaram um motociclista trafegando sem capacete. Durante a abordagem, os agentes notaram que o homem apresentava um ferimento no braço direito. Ao ser questionado, ele afirmou que havia sido agredido pelo próprio tio momentos antes.

Preocupados com a lesão, os agentes conduziram o homem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos. No entanto, enquanto ele recebia atendimento, a GCMJ foi informada de que um casal tinha acabado de dar entrada no Hospital Estadual, também com ferimentos, acusando o sobrinho como autor das agressões.

Os agentes se dirigiram até o hospital, onde o tio do suspeito explicou que o conflito começou dentro da residência da família. Uma brincadeira relacionada à comida evoluiu para uma discussão acalorada, que culminou em agressões com facas. Durante o confronto, o sobrinho desferiu um golpe no abdômen do tio, que reagiu, ferindo o braço do rapaz. A tia tentou intervir e também acabou ferida no braço.

Diante da gravidade dos fatos, a Guarda Civil Municipal encaminhou as três vítimas à delegacia, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado contra o sobrinho por tentativa de homicídio. Ele permanece sob custódia à disposição da Justiça.

Por Gessica Vieira
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?