Durante patrulhamento de rotina pelo Bairro Dom Abel, por volta das 20h50, agentes da Guarda Civil Municipal identificaram um motociclista trafegando sem capacete. Durante a abordagem, os agentes notaram que o homem apresentava um ferimento no braço direito. Ao ser questionado, ele afirmou que havia sido agredido pelo próprio tio momentos antes.
Preocupados com a lesão, os agentes conduziram o homem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos. No entanto, enquanto ele recebia atendimento, a GCMJ foi informada de que um casal tinha acabado de dar entrada no Hospital Estadual, também com ferimentos, acusando o sobrinho como autor das agressões.
Os agentes se dirigiram até o hospital, onde o tio do suspeito explicou que o conflito começou dentro da residência da família. Uma brincadeira relacionada à comida evoluiu para uma discussão acalorada, que culminou em agressões com facas. Durante o confronto, o sobrinho desferiu um golpe no abdômen do tio, que reagiu, ferindo o braço do rapaz. A tia tentou intervir e também acabou ferida no braço.
Diante da gravidade dos fatos, a Guarda Civil Municipal encaminhou as três vítimas à delegacia, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado contra o sobrinho por tentativa de homicídio. Ele permanece sob custódia à disposição da Justiça.
Por Gessica Vieira
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
![Gessica Vieira](https://pn7.com.br/wp-content/litespeed/avatar/b3cec1cfd96dd89b7f03d80167ab3262.jpg?ver=1738781335)