VÍDEO| Discussão entre casal termina em agressões e veículo danificado em Jataí

Na noite de sábado (27/09), por volta das 18h30, o 15º Batalhão de Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência doméstica seguida de dano material na Travessa da Praça, no bairro Conjunto Rio Claro I, em Jataí.
Segundo o registro policial, uma viatura foi acionada para atender a uma briga de casal em um bar conhecido como Boteco 1001. Ao chegarem, os militares encontraram um veículo GM/Sonic branco danificado, com o para-brisa quebrado por uma pedra e uma cadeira arremessada ao lado. Testemunhas relataram que o casal envolvido havia se agredido fisicamente e, em seguida, a mulher teria utilizado a pedra para danificar o carro do companheiro, que deixou o local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe policial localizou a mulher, identificada como J. B. A., de 28 anos, em um bar próximo. Ela relatou que discutia com o companheiro, quando teria sido agredida com um tapa no rosto e uma garrafa arremessada contra ela, o que a fez cair e machucar o joelho. Revoltada com a situação, afirmou que pegou uma pedra e danificou o veículo.
Pouco depois, o homem, P. R. S., compareceu à Delegacia e apresentou versão diferente. Ele alegou que a discussão começou por iniciativa da companheira, que teria atirado um copo contra ele, atingindo sua boca. Em seguida, disse que arremessou um isopor, fazendo-a cair, momento em que ela teria partido para danificar o automóvel.
Diante dos relatos divergentes, a mulher foi conduzida à Delegacia, onde o delegado responsável determinou a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de J. B. A., por lesão corporal dolosa (art. 129 do Código Penal) e dano consumado (art. 163 do Código Penal). Tanto a autora quanto a vítima assinaram os documentos, e o caso seguiu para as devidas providências legais.
O veículo danificado é um GM/Sonic branco, placa OXXXX09.
Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content: