VÍDEO| Discussão entre casal termina em agressões e veículo danificado em Jataí
Na noite de sábado (27/09), por volta das 18h30, o 15º Batalhão de Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência doméstica seguida de dano material na Travessa da Praça, no bairro Conjunto Rio Claro I, em Jataí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o registro policial, uma viatura foi acionada para atender a uma briga de casal em um bar conhecido como Boteco 1001. Ao chegarem, os militares encontraram um veículo GM/Sonic branco danificado, com o para-brisa quebrado por uma pedra e uma cadeira arremessada ao lado. Testemunhas relataram que o casal envolvido havia se agredido fisicamente e, em seguida, a mulher teria utilizado a pedra para danificar o carro do companheiro, que deixou o local.
A equipe policial localizou a mulher, identificada como J. B. A., de 28 anos, em um bar próximo. Ela relatou que discutia com o companheiro, quando teria sido agredida com um tapa no rosto e uma garrafa arremessada contra ela, o que a fez cair e machucar o joelho. Revoltada com a situação, afirmou que pegou uma pedra e danificou o veículo.
Pouco depois, o homem, P. R. S., compareceu à Delegacia e apresentou versão diferente. Ele alegou que a discussão começou por iniciativa da companheira, que teria atirado um copo contra ele, atingindo sua boca. Em seguida, disse que arremessou um isopor, fazendo-a cair, momento em que ela teria partido para danificar o automóvel.
Diante dos relatos divergentes, a mulher foi conduzida à Delegacia, onde o delegado responsável determinou a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de J. B. A., por lesão corporal dolosa (art. 129 do Código Penal) e dano consumado (art. 163 do Código Penal). Tanto a autora quanto a vítima assinaram os documentos, e o caso seguiu para as devidas providências legais.
O veículo danificado é um GM/Sonic branco, placa OXXXX09.
Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content:


