CPE, com auxílio da Inteligência do Exército, prende suspeito de tráfico de drogas em Jataí

Foto: Reprodução

Operação conjunta resultou na apreensão de 73 kg de drogas, ecstasy, cocaína e materiais para manipulação.

Na última terça-feira (26), uma operação conjunta entre a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do 14° CRPM e o setor de Inteligência (S-2) do 41° Batalhão de Infantaria Mecanizado (41° BIMEC) resultou na prisão de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas em Jataí.

As diligências tiveram início após o compartilhamento de informações entre as equipes, indicando um possível ponto de venda de drogas na cidade. Durante a operação, os agentes abordaram um indivíduo em atitude suspeita, cujo veículo apresentava um forte odor de maconha. Ao ser questionado, o suspeito confessou envolvimento no tráfico, o que levou a buscas em sua residência.

No local, os policiais apreenderam 67 tabletes de drogas, totalizando cerca de 73 kg, além de aproximadamente 500 comprimidos de ecstasy, 120 gramas de cocaína e materiais utilizados para pesar, embalar e manipular os entorpecentes.

Com antecedentes criminais por tráfico de drogas, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado e segue à disposição da Justiça.

A operação, que contou com o apoio estratégico da Inteligência do Exército Brasileiro, reforça o trabalho integrado das forças de segurança no combate ao crime em Jataí e região.

Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.