Crianças fizeram a descoberta após perceberem um cheiro forte no local; polícia trabalha com a hipótese de execução relacionada a disputas entre facções criminosas.

No último sábado (25), duas crianças que brincavam em um ginásio abandonado, localizado no Setor Nossa Senhora de Aparecida, em Mineiros, Goiás, se depararam com uma cena perturbadora. O corpo de um homem, coberto por pedras, foi encontrado após elas perceberem um cheiro forte no local. A descoberta foi comunicada às autoridades, que rapidamente iniciaram as investigações.

De acordo com o delegado Haroldo Padovani, a identidade da vítima não foi confirmada até terça-feira (28) devido ao estado avançado de decomposição. No entanto, há indícios de que o homem seja um indivíduo de 33 anos, que estava desaparecido desde o dia 22 de janeiro.

Padovani explicou que a Polícia Civil já possuía informações sobre uma ordem de execução que circulava entre facções criminosas, o que faz a investigação apontar para uma possível relação entre o crime e a disputa entre essas organizações. Além desse homicídio, outros dois assassinatos foram registrados na cidade, o que fortalece a teoria de uma conexão entre os crimes.

“O que sabemos até o momento é que a execução pode estar ligada a uma briga interna entre facções, com envolvimento direto do tráfico de drogas”, afirmou o delegado. As autoridades já têm um suspeito em vista, e as investigações seguem em andamento para identificar todos os envolvidos no crime.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?