Em estado de alteração, ele agrediu verbalmente funcionários, danificou produtos e lançou extintor de incêndio dentro do estabelecimento.

Na noite da última terça-feira (29), por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de dano em uma drogaria localizada na Avenida Goiás, no centro de Jataí. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um homem de 48 anos em visível estado de alteração, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos funcionários, dos clientes e do próprio envolvido.

De acordo com o relato de um dos atendentes da farmácia, o homem entrou no estabelecimento alegando ter sido agredido e que estava com dores no peito, solicitando ajuda. Em resposta, os funcionários acionaram a Polícia Militar, que, ao chegar, orientou o homem a procurar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, ele se recusou a seguir a recomendação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Após permanecer por alguns minutos na porta do estabelecimento, o homem retornou ao interior da drogaria com comportamento agressivo. Segundo os relatos, ele começou a derrubar e chutar produtos das prateleiras, além de proferir ameaças e xingamentos aos funcionários. Um dos atendentes tentou acalmá-lo por meio do diálogo, mas não obteve sucesso.

A situação se agravou quando o indivíduo pegou o extintor de incêndio do local, acionou o equipamento e, em seguida, o lançou contra um dos funcionários, colocando em risco a integridade física de quem estava no ambiente.

As equipes policiais chegaram no momento do tumulto e realizaram a detenção do homem, que foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. O caso será investigado pelas autoridades competentes para apuração dos fatos e responsabilização do autor.

Por Victor Santana Costa
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?