IMG-20241216-WA0054
Polícia Civil investiga a conduta do menor e possíveis responsabilidades de adultos que permitiram a direção do veículo

Na manhã do último sábado, 14 de dezembro, por volta das 6h, um grave acidente de trânsito foi registrado no cruzamento das ruas Inácio José de Melo com Marechal Rondon, na Vila Santa Maria, em Jataí. Um idoso de 83 anos, que pilotava uma motocicleta, foi atingido violentamente por um veículo em alta velocidade, uma picape VW Saveiro de cor branca. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima, que estava a caminho de comprar um lanche para o café da manhã, sofreu graves ferimentos, incluindo fraturas no pé, coluna, braço, bacia e costelas. O impacto o deixou hospitalizado em estado grave. Diante da gravidade do caso, o filho do idoso registrou um boletim de ocorrência, o que deu início às investigações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Nesta terça-feira (17), a Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Jataí, identificou o responsável pelo acidente: um adolescente de apenas 15 anos. Segundo informações preliminares, o jovem dirigia o veículo em altíssima velocidade, avançando pelo cruzamento e passando sobre a rotatória.

Além da identificação do menor, os policiais tomaram suas declarações e prosseguem com as investigações. Uma perícia no veículo será realizada, assim como oitiva de testemunhas e a juntada do laudo de corpo de delito da vítima. A Polícia Civil também investiga a eventual responsabilidade de adultos que possam ter permitido que o adolescente conduzisse o veículo, uma vez que há indícios de que ele dirigia com habitualidade.

O caso segue em andamento e reforça a importância de fiscalização e responsabilidade no trânsito, sobretudo em relação ao uso de veículos por menores de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?