Vice-prefeita de Jataí recebe membros do Conselho Comunitário de Segurança em seu gabinete

Vice-prefeita de Jataí recebe membros do Conselho Comunitário de Segurança em seu gabinete

A vice-prefeita de Jataí, Dra. Simone Oliveira Gomes, recebeu em seu gabinete, membros do Conselho Comunitário de Segurança do Município (CONSEG), tenente Joel Zanelli, capitão Antônio Filho, Maycon Tombini e Relvair Goulart; representantes do 15° Batalhão da Polícia Militar de Goiás, tenente Cristina e capitão Souza e o presidente do Rotary Clube de Jataí, Carlos Humberto Oliveira Brito.

A reunião aconteceu a critério de apresentação dos novos membros da CONSEG, os quais, juntamente com os outros participantes, colocaram-se a disposição do município, a fim de firmar parcerias e buscar apoio em prol da segurança pública municipal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os assuntos abordados, estiveram a criação da guarda municipal e o aumento do número de câmeras de monitoramento espalhadas pela cidade.

Raica Evangelista / Foto: Danilo Souza

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.