Veículo se choca violentamente na traseira de um caminhão estacionado

Notícias Polícia / Bombeiro

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

TEste 2020 aac

PaNoRaMa - Pn7 (3)Por volta das 17 horas da tarde desta segunda-feira (19), um veículo Uno Fire, que estava sendo conduzido por Fabricio Silva Gaudencio, trafegava na Rua Rui Barbosa nas proximidades do número 1.230, quando chocou-se violentamente na traseira de um caminhão estacionado.

Os Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local. Segundo informações repassadas à nossa equipe pelo Sargento Elson, a vítima estava consciente e aparentemente com apenas algumas escoriações pelo corpo, porém estava presa dentro do veículo, e que devido a tal fato, fora necessária a utilização do desencarcerador pelos militares do corpo de bombeiros para ajudar na remoção da vítima, que em seguida foi encaminhada para o Centro Médico de Jataí.

De acordo com o motorista do caminhão, o mesmo havia estacionado o veículo no local do sinistro para fazer a descarga de algumas mercadorias em uma mercearia localizada nas proximidades e informou ainda, que conversou com Fabricio antes de sua remoção do Uno, quando o mesmo informou a ele que devido ao reflexo do sol, não conseguiu visualizar o caminhão e acabou se chocando com o veículo.

Nayara Borges / Fotos: Alex Alves – Site PaNoRaMa

Nayara Borges / Fotos: Alex Alves – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.