22 de dezembro de 2024
Mãe de jovem que está na UTI após cheirar pimenta diz que filha precisou ser reanimada

Thais Medeiros de Oliveira foi internada na UTI após passar mal ao cheirar pimenta (Foto: Arquivo Pessoal/Adriana Medeiros)

Thais Medeiros de Oliveira ficou sem oxigenação no cérebro por cerca de oito minutos, segundo a mãe dela. Jovem está internada na UTI da Santa Casa de Anápolis.

A mãe da trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, disse que a filha teve uma reação alérgica após cheirar pimenta e precisou ser reanimada. A manicure Adriana Medeiros explicou que a jovem ficou sem oxigenação no cérebro por cerca de oito minutos.

“Meu coração está dilacerado, já chorei muito. Estamos aqui fazendo orações”, disse a mãe.

A situação aconteceu na sexta-feira (17), por volta de 12h, na Vila Jaiara, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o namorado da jovem, Matheus Oliveira, ela estava almoçando na casa dele quando aconteceu a situação.

“Ela estava na cozinha e entraram em assunto de pimenta. Então ela passou a pimenta no nariz e cheirou. A garganta dela começou a coçar e, logo em seguida, ela já foi perdendo as forças. E a levamos para o hospital”, explicou o namorado.

A trancista está em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Anápolis. Segundo a mãe da jovem, ela tem asma, mas nunca tinha tido um quadro grave de reação alérgica. A jovem tem duas filhas de 6 e 7 anos.

A reportagem entrou em contato com a Santa Casa de Anápolis para saber detalhes do estado de saúde da jovem. A unidade confirmou que a jovem está internada na UTI do hospital, mas não deu mais detalhes sobre o diagnóstico.

Fonte: O Popular
Foto: Arquivo Pessoal/Adriana Medeiros
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?