Esporte Notícias Top Geral

TV Sudoeste transmite primeiro jogo da Jataiense no Campeonato Goiano

A raposa joga com o Rio Verde neste domingo, pela divisão de acesso do Goianão

O time de futebol do coração dos jataienses entra em campo neste domingo, pela divisão de acesso do Campeonato Goiano. A raposa do Sudoeste enfrenta o Rio Verde no Estádio Arapucão, dia 25, às 15:30, fazendo o jogo clássico da região em sua estreia no Goianão. 

O jogo, que será transmitido pela TV Sudoeste, faz parte de uma competição curta que tem a participação de apenas quatro clubes em 2020: Jataiense, Rio Verde, Itumbiara e Inhumas vão disputar duas vagas para a primeira divisão do futebol goiano.  

Seguindo as recomendações de saúde por conta da pandemia da Covid-19, todos os torcedores, atletas e membros da comissão técnica serão testados e os torcedores terão a possibilidade de acompanhar de casa. 

As próximas rodadas do Campeonato acontecem em 1º de novembro, 8 de novembro, 11 de novembro, 22 de novembro e 29 de novembro.

Por Estael Lima
Foto capa: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Estael Lima

Estael Lima - Graduada e mestre em História, com ênfase em cultura e poder. Amante da comunicação e de todas as artes. Tem experiência em gestão de comunicação, relações públicas e mídias digitais. Redatora, aspirante a cronista. Como disse Simone de Beauvoir, “Não se pode escrever nada com indiferença”.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Abrir conversa
Precisa de ajuda?