
O que começou como um encontro casual em um bar terminou em terror para uma mulher em Porteirão, no sudoeste goiano. Na tarde desta quinta-feira (17), ela foi vítima de um estupro coletivo, mas conseguiu escapar e denunciar o crime. Graças à ação rápida da Polícia Militar de Goiás, três homens foram presos em flagrante.
Segundo a vítima, tudo começou em um bar, onde ela consumia bebidas alcoólicas com os suspeitos. Em determinado momento, os três a levaram para um alojamento masculino. Lá, conduziram a mulher até um dos quartos com a intenção de manter relações sexuais. Quando ela recusou, os agressores passaram a segurá-la à força e a jogaram no chão.
Durante a tentativa de violência, a mulher gritou por socorro e, em um momento de descuido dos autores, conseguiu escapar. Testemunhas que presenciaram a situação acionaram a Polícia Militar pelo telefone funcional da unidade local.
A equipe da 21ª CIPM, composta pelo sargento Morais e cabo Nathan, foi enviada imediatamente ao endereço indicado. No local, os policiais encontraram os três suspeitos e a vítima, que ainda estava visivelmente abalada.
Os policiais deram voz de prisão aos envolvidos e os conduziram à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Rio Verde, onde ficaram presos e à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada sob o RAI nº 42757220.
O caso está sob a coordenação do comandante regional, Coronel Ribeiro, com liderança do comandante da 21ª CIPM, Major Guimarães, e supervisão do CPU, Subtenente Demésio.
A Polícia Militar reforça o compromisso no combate aos crimes contra a mulher e orienta que vítimas e testemunhas denunciem qualquer tipo de violência pelo 190 ou em unidades policiais. Cada denúncia pode salvar uma vida.
Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7