Traídos buscam relações “sugar” para evitar mágoas, diz pesquisa

Enfrentar uma traição pode ser um dos momentos mais dolorosos na vida de uma pessoa. Uma pesquisa recente revelou que cerca de 82% das pessoas que já foram traídas buscaram os relacionamentos do tipo sugar como forma de evitar novas decepções amorosas.

A pesquisa, conduzida pelo site de relacionamentos MeuPatrocínio, conversou com 250 mulheres e 250 homens, que também disseram se perdoariam ou não uma traição. Enquanto 61% das participantes afirmam que não perdoariam uma traição, 79% dos entrevistados não dariam uma segunda chance.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A explicação de 91% das mulheres está relacionada com a falta de respeito e quebra de confiança. Já 52% do público masculino afirmou que a humilhação de ter sido traído o faria terminar o relacionamento; 38%, por sua vez, disseram que o problema maior é a falta de sinceridade e quebra de confiança.

Do total de entrevistados, 81% das pessoas afirmaram que buscaram um relacionamento sugar após o episódio de traição. Para quem não sabe, sugar daddies são homens mais velhos e ricos, que escolhem uma sugar baby – mulheres mais novas – para proporcionar experiências de luxo, em uma “troca de benefícios”.

“É um relacionamento que proporciona transparência porque é baseado em uma comunicação aberta e sincera, motivo pelo qual é uma das maiores tendências atualmente”, explica Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do site, em nota.

Por Gabriela Francisco
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.