Tombamento de carreta na BR-364 deixa trânsito lento
Colisão ocorreu na tarde de 28 de janeiro, a cerca de 5 km de Jataí, causando transtornos no trânsito, mas sem vítimas fatais.

Na tarde de ontem, 28 de janeiro, por volta das 16:00, um acidente envolvendo o tombamento de uma carreta ocorreu na BR-364, a cerca de 5 quilômetros de Jataí, no sentido Mineiros. Felizmente, o incidente não resultou em vítimas fatais ou feridos. De acordo com informações preliminares, o motorista da carreta não sofreu lesões graves.

O acidente causou transtornos no tráfego da rodovia, com o bloqueio parcial da via, mas equipes de resgate e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) rapidamente controlaram a situação, permitindo a liberação do tráfego de forma gradual.

Apesar do susto, a ausência de vítimas foi o aspecto mais positivo do ocorrido. As causas do tombamento ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que seguem acompanhando o caso.

Por Gessica Vieira
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?