Da redação do Portal Panorama – Pn7.com.br
Na última semana, o PROCON em parceria com o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Jataí (CODEJA) lançou uma campanha para incentivar os consumidores de energia elétrica a registrarem os prejuízos ocasionados pelas constantes quedas de energia em Jataí, município localizado no estado de Goiás.
De acordo com o PROCON, muitas pessoas tiveram prejuízos com as quedas de energia, mas não registraram as reclamações no órgão. Isso acaba impossibilitando o PROCON de acionar a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, bem como os demais órgãos competentes, como o Ministério Público e a ANEEL.
Para solucionar essa questão, foi desenvolvido um formulário que pode ser acessado pelo computador ou até mesmo pelo celular. Nele, os consumidores podem registrar suas reclamações, inclusive eventos ocorridos no passado, que tenham sido ou não ressarcidos pela concessionária.
O formulário está disponível no site www.proconjatai.com.br. A iniciativa tem como objetivo garantir que os consumidores sejam ressarcidos pelos prejuízos causados pelas quedas de energia, além de incentivar a melhoria do serviço prestado pelas empresas fornecedoras de energia elétrica em Jataí.
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