Tendências de inverno para 2014

Moda e Beleza

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

TEste 2020 aac

Uma mistura de cores fortes, estampas em couro, calças modeladas, moletons glamorosos, jeans, recortes, tricô estilizado, botas, coturnos, meia calça, xadrez, florais, peças inspiradas em “animal-print” e franjas – que continuam a todo vapor – são as tendências para o inverno de 2014.

Estas e outras novidades foram e estão sendo apresentadas em desfiles e coleções de inverno no Brasil para este ano. Entre tais novidades, os tecidos em couro voltam com tudo e serão explorados com calças modeladas, não deixando as justas de lado, dando um acabamento mais sofisticado às jaquetas.

Com o inverno, também chegam as peças de tonalidades escuras acompanhadas das chamadas “etnias geométricas”, que prometem fazer sucesso se misturadas com texturas e referências que lembram pinturas, esculturas e outras expressões de arte.

Outra peça-chave para a estação será a saia, independente de seu comprimento, já que no Brasil o inverno não é tão rigoroso. Além disso, a sensualidade ao usar saia continua a ser destacada neste período se usada com meia calça, bota de cano mais longo ou até mesmo coturno.

Os prints priorizam formas geométricas, com padrões que vão do xadrez às estampas diversas das estações passadas. Mantendo os hits das últimas temporadas, nos quais os insetos e animais viraram must have, a tendência traz – além dos bordados de borboletas – prints de coruja, entre outros animais mais exóticos para decorar os casacos de lã e tweed, alguns ganhando com o tom de cinza mescla, remetendo ao moletom e dando um toque mais casual.

Em fim, para quem acredita que nesta estação é difícil fazer combinações e se vestir adequadamente por não saber o que usar com tantas opções na teoria, confira a seguir algumas fotos com looks personalizados que podem servir de inspiração na hora de se vestir para o inverno, não deixando de estar bem vestida e de forma adequada.

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.