Frente fria pode provocar tempestades em Goiás (Foto: Fabiana Pulcineli)

Nas demais regiões do estado, a massa de ar seco e quente continua perdendo intensidade, mas as temperaturas seguem elevadas.

O avanço de uma frente fria vinda do sul do país deve influenciar as condições do tempo em Goiás e provocar tempestades, principalmente nas regiões sul e central do estado. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu ainda um alerta para alguns municípios sobre o risco de raios e rajadas de ventos.

Apesar do prognóstico de chuva, Goiás segue com muito calor em várias regiões do estado. Os municípios de São Miguel do Araguaia e Monte Alegre se destacaram no cenário nacional entre as maiores temperaturas e baixa umidade, respectivamente. Enquanto a primeira chegou à marca de 38,9°C, a outra atingiu 14% de umidade relativa do ar.

Nas demais regiões do estado, a massa de ar seco e quente continua perdendo intensidade, mas as temperaturas seguem elevadas. Pode chover 12 milímetros na região sudoeste e 8 milímetros nas regiões central e sul. Já as regiões oeste, norte e leste seguem sem previsão de chuvas.

Nesta sexta-feira (21), a temperatura em Goiânia pode chegar aos 32°C, com possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas, . Deve chover também em Mineiros, Rio Verde e Jataí.

Fonte: O Popular
Foto: Fabiana Pulcineli
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?