22 de novembro de 2024

Foto: Vânia Santana

Segundo o boletim meteorológico, os municípios devem contar com chuvas em menor volume.

O início de outono em Goiás vem sendo marcado por temperaturas altas e cada vez menos chuvas. Mas, ainda não é hora de aposentar os guarda-chuvas. Isso porque segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), alguns municípios podem apresentar baixo volume de água.

A expectativa para sábado (01) é de apenas 02 mm de chuva na região Sudoeste do estado, enquanto as demais devem permanecer apenas com o calor.

Por outro lado, as regiões Oeste e Norte possuem maiores chances de registrarem altas temperaturas, tendo como mínima 21º C e máxima de 35º C.

O clima promete ficar um pouco mais ameno no Sul e no Leste, em que as mínimas são apontadas como 18º C e 16º C, respectivamente, e máxima de 33º C.

O Cimehgo prevê que os moradores de Goiânia, Rio Verde, Anápolis, Catalão, Jataí, Porangatu, Luziânia, Itumbiara, Ouvidor, Goiandira, Três Ranchos, Cumari, Ipameri, Nova Aurora, Cristalina, Santa Helena, Goianésia, Davinópolis, Iporá, Flores de Goiás, Formosa, Ceres, Alto Paraíso e Rubiataba terão sol e poucas nuvens, sem água.

Já no domingo (02), há mais chances de chuva nas regiões Sudoeste (05 mm), Central (02 mm) e Sul (05 mm). A expectativa para as demais é de 0 mm. As temperaturas, no entanto, seguem a previsão de sábado.

Foto: Vânia Santana – Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?