Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil acredita que infelizmente possam haver outras vítimas. Por isso, a imagem e identidade do suspeito foi divulgada...

A polícia civil prendeu no início da noite da última quarta-feira (01), José Florêncio Nunes de 51 anos, suspeito de ter cometido dois estupros e um roubo em Jataí nos últimos dias. O suspeito estava escondido numa propriedade rural a cerca de 90 km da cidade, em local de difícil acesso. Para evitar a identificação, ele não portava documentos pessoais.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcos Guerini, durante a prática dos estupros e do roubo em Jataí, o suspeito agiu com violência contra as vítimas, incluindo sufocamento e ameaças de morte com faca e tesoura. As vítimas também foram amarradas e vendadas.

O suspeito já havia sido condenado há mais de 37 anos de prisão por outro crime de estupro em Rio Verde quando recebeu o benefício da progressão de regime cumprindo apenas 10 anos, sendo solto março de 2021. Para conseguir transferir seu processo de execução penal para a Comarca de Jataí, ele mentiu para o Poder Judiciário e declarou que morava na cidade.

A Polícia Civil acredita que infelizmente possam haver outras vítimas. Por isso, a imagem e identidade do suspeito foi divulgada.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Comarca de Jataí. Os inquéritos serão concluídos nos próximos 10 dias.

Foto: Polícia Civil

Por Mayara Ferreira de Araújo
Foto: Polícia Civil
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?